sábado, 18 de junho de 2011

Porra, eu sou infeliz! (o que fazer?)


Quando você, em um determinado ponto de sua vida, se depara com essa situação de vazio e desconforto, como você faz para se sentir melhor? É bem complicado, em horas desse nível, ser feliz, ou ao menos ser você. Nós sempre tentamos sorri, fazer um pouco de graça, fingir que esta tudo bem, mas na realidade não está. Alguns motivos nos motivam a isso: a saudade, a falta de algo ou alguém. Mas isso faz parte do processo da vida, que cada dia nos mostra coisas que podem ser pequenas, mas um tanto surpreendente aos nossos olhos.

Já sofri disso o bastante, e posso lhe dizeres algo: crescemos muito nessas horas. Vemos coisas que pouco ou nunca víamos quando éramos felizes. Aprendemos melhor, damos valor de verdade a aquilo que é importante, que vale de verdade pra todos nós.

A infelicidade pode ter toda essa parte negra, de melancolia, dor e lágrimas. Mas após essa fase, nos sentimos melhores, mais humanos e vigorados para outras batalhas.

Mas se outra infelicidade o invadir, não se deixe abater novamente. Creia naquilo que acredita, faça valer cada coisa que você faz por si (ou por alguém). Um dia, seremos recompensados por tudo aquilo que fizemos. A felicidade sempre batera a nossa porta, e vira de braços abertos a todos nós.

"O homem é infeliz porque não sabe que é feliz, só por isso."
(Fiódor Dostoiévski)

2 comentários:

Luana disse...

Oi Gui. Concordo com tudo o que você escreveu. Vós sabes muito bem que nunca estará sozinho, pois, eu e seus amigos estamos com você em qualquer circunstância. Queremos a sua felicidade sempre! Conte sempre conosco!



Beijos.

Anônimo disse...

Pura verade concordo com vc!!!

Total de visualizações de página