quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nas lutas diárias dessa vida




"Quantas e quantas coisas meu Deus!", dizia eu (e ainda digo) nesses tempos.
Pois é, as coisas não não fáceis quanto parecem (e quem disse que é fácil viver?).
Das lutas e da vivencia, um aprendizado todo dia, pra valorizar o meu valor, e (quem sabe) erguer o outro quando ele necessitar.
Ver que é de verdade, não com os olhos, mas sim com o coração aberto, pra também escutar o que se diz desse alguém. É disso que fazemos as verdadeiras coisas boas, com as pessoas que realmente merecem nossa atenção (e aquelas outras - aquelas mesmas - que nada ou pouco se fazem - pra si e pro mundo - essas mesmas, vermos elas se deteriorarem no rumo de buracos e pedras gigantes do ego e do marasmo).
O mundo é assim mesmo, é uma pena. Mas podemos cada dia, fazer o melhor por nós, sem querer mal a ninguém, sem guardar mágoas. Se você apenas foca no seu, você faz acontecer.
Eu mesmo, posso dizer que estou tentando, mas isso não significa que eu seja maior do que algo ou alguém. Todos estão tentando, e por isso não posso parar.
Se eu puder ajudar, eu ajudo, mas se me pisarem, eu dou a volta por cima, por que quem é fraco, só pensa em reagir para se vingar. Eu não tenho essa sede toda.
Por isso, eu vou caminhando, até chegar lá, aos meu sonhos. 
E que Deus complemente-os da forma que penso, ou até melhor se possível. Assim, vai ser melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Sonhar todo os dias!Nunca desistir ter Fé , foco, determinação,pensar que é capaz, acreditar em si mesmo!Desejo forças tanto para mim, quanto para você,que os desafios do dia a dia sejam como pontes para alcançarmos o nosso objetivo, força para mim e para você!Confiar e buscar, fazer sempre o nosso melhor!Chegaremos lá em breve, muito em breve! Deus nos abençoara, te amo.

Total de visualizações de página